PAULO RAMOS PRESTA APOIO AOS POLICIAIS DE TODO BRASIL QUE CRIARAM MANIFESTO CONTRA O FASCISMO

O deputado federal Paulo (PDT) externou apoio e solidariedade ao grupo de policiais brasileiros que se reuniu, em manifesto, contra o fascismo e em defesa da democracia popular e do Estado Democrático de Direito. Policiais de todo o Brasil se reuniram para manifestar apoio aos movimentos antifascistas. O documento reúne mais de 500 assinaturas de delegados, agentes de polícia, policiais e bombeiros militares, guardas municipais, policiais penais, agentes de trânsito, policiais rodoviários federais e policiais federais.

  • O governo federal, por intermédio do Ministério da Justiça, resolveu fazer um dossiê, nos moldes dos feitos na ditadura, para orientar, no Brasil inteiro, a perseguição política a esses policiais. Essa reação do governo a um grupo que se diz contra o fascismo e em defesa do Estado Democrático de direito assume sua característica fascista. O respeito ao manifesto, a opinião tem que prevalecer. Com o manifesto, a sociedade toma conhecimento que há, no meio policial, muitos que não concordam com as insinuações golpistas desse governo.

O texto denuncia perseguição a policiais que integram grupos antifascistas e cobra criação de uma Frente Única Antifascismo com partidos, artistas e movimentos de classe e da sociedade civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *