Paulo Ramos é homenageado com a Medalha do Mérito Avante Bombeiro

O deputado federal Paulo Ramos (PDT-RJ) foi agraciado, hoje (02/12), com a Medalha do Mérito Avante Bombeiro, durante solenidade realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) alusiva ao dia do aniversário do patrono da corporação, Dom Pedro II. A homenagem, que aconteceu no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros-RJ, é conferida a personalidades que tenham contribuído para o engrandecimento da corporação.

  • É uma alegria e uma honra receber essa homenagem. Eu que já estou veterano na Polícia Militar, acompanhando a trajetória do Corpo de Bombeiros todos esses anos, tendo exercido vários mandatos e lutado para que o Corpo de Bombeiros fosse, sempre, valorizado. A opinião pública reconhece o trabalho da Corporação – discorreu Paulo Ramos.

Na ocasião, houve a formatura dos cursos Superior de Bombeiro Militar e de Aperfeiçoamento de Oficiais e a entrega simbólica de novas viaturas. O governador em exercício, Cláudio Castro, esteve presente e foi recepcionado pelo secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral do CBMERJ, coronel Leandro Monteiro.

Durante a formatura dos cursos da Escola Superior de Comando de Bombeiro Militar, os primeiros colocados foram agraciados com a Medalha Comandante Moraes Antas. A condecoração premia o mérito intelectual e profissional com objetivo de incentivar os estudos e as instruções.

De acordo com o Cel. Monteiro, o dia 2 de dezembro sempre foi uma data especial para a corporação. “A data está marcada nas histórias pessoais de muitos militares da nossa tropa. Todas as fases de quem se dedica diariamente ao Corpo de Bombeiros estão representadas em cada um desses formandos”, disse o comandante-geral.

Mais Notícias

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Compartilhe no Twitter
Share on whatsapp
Compartilhe no Whatsapp
Share on telegram
Compartilhe no Telegram
Share on email
Compartilhe no E-mail
Share on linkedin
Compartilhe no Linkdin
Share on pinterest
Compartilhe no Pinterest
Share on google
Compartilhe no Google+

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *