Nota de esclarecimento aos militares e pensionistas das Forças Armadas e Forças Auxiliares

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Alguns integrantes desta grande família militar atingidos diretamente por prejuízos morais e financeiros por meio da Lei 13.954/19, reacenderam suas esperanças no último dia 09 de março após a notícia auspiciosa de que advogados da MPA, um respeitável escritório de São Paulo, depois de estudo aprofundado sobre a questão, apresentaram ao deputado Paulo Ramos a sugestão de ingresso de ADI no STF pelo PDT. Exposto ao presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o mesmo encaminhou a proposta ao departamento jurídico do partido que, analisando o tema, fez alguns ajustes pertinentes e de imediato entrou com ação no STF. A matéria foi recepcionada no Supremo e designado relator, o Ministro Edson Fachin. 

Que prevaleça a justiça para nossos companheiros das Forças Armadas e Auxiliares!

Vamos juntos apoiar os verdadeiros líderes, que nos bastidores do silêncio e sem promessas, lançaram na direção certa a última e derradeira ação que pode mudar toda a conjuntura advinda da aprovação da Lei 13.954/19.

Parabéns aos advogados da MPA! 

Parabéns ao setor jurídico do PDT!

Parabéns ao Presidente Nacional do PDT, Dr Carlos Lupi!

E parabéns ao Deputado Paulo Ramos!

Parabéns a todos por levantarem com verdade e honestidade a nossa bandeira por justiça!

ASSESSORIA JURÍDICA MPA- ADVOGADOS REUNIDOS.

37 comentários em “Nota de esclarecimento aos militares e pensionistas das Forças Armadas e Forças Auxiliares”

  1. Juarez Jesus da Silva

    ESPERO que realmente a coisa funcione e os envolvidos cobrem do STF e GOVERNO a respeito pois tenho 66 anos não dá para ficar aguardando por muito tempo

  2. Francisco ledamir de Lima fernandes

    Vamos apoiar esses nossos amigos guerreiros juristas e políticos de honra que incansavelmente estão nos ajudando no sentido de corrigir as injustiças que o governo cometeu contra nós praças e pensionistas das forças armadas. Muito obrigado,e a justiça vai ser feita se Deus quiser!

  3. Antônio Marcos dos Santos

    Bom dia nobre deputado Paulo Ramos
    A família militar agradece vossa senhoria, no que diz respeito a nossa causa das injustiças sofridas na lei 13.954…

  4. Hércules goes dos santos

    Vamos juntos apoiar os verdadeiros líderes, que nos bastidores do silêncio e sem promessas, lançaram na direção certa a última e derradeira ação que pode mudar toda a conjuntura advinda da aprovação da Lei 13.954/19.
    Parabéns aos advogados da MPA!
    Parabéns ao setor jurídico do PDT!
    Parabéns ao Presidente Nacional do PDT, Dr Carlos Lupi!
    E parabéns ao Deputado Paulo Ramos!
    Parabéns a todos por levantarem com verdade e honestidade a nossa bandeira por justiça!vamos permanecem em oração para que tudo dê certo na Graça de nosso Deus

    ASSESSORIA JURÍDICA MPA- ADVOGADOS REUNIDOS.

  5. Sérgio de Souza Teixeira

    Venho expressar minha gratidão por tudo que o Deputado Paulo Ramos vez durante a tramitação do PL 1645 , apoiando os graduados nas comissões e agora essa ADi contra a Lei 13954/19, diferente dos Deputados do Governo . Estamos juntos! Tem o meu respeito e a minha eterna admiração! Parabéns!!

  6. Sérgio de Souza Teixeira

    Venho expressar minha gratidão por tudo que o Deputado Paulo Ramos vez durante a tramitação do PL 1645 , apoiando os graduados nas comissões e agora essa ADi contra a Lei 13954/19, diferente dos Deputados do Governo . Estamos juntos! Tem o meu respeito e a minha eterna admiração! Parabéns!! Sérgio de Arraial do Cabo.

  7. Alexandre f guimaraes

    Parabens por essa medida que trará justiça para todos nós veteranos e pensionistas das forças armadas.
    Essa lei trouxe um enorme prejuízo Moral e financeiro, uma vergonha.
    Brasil

  8. Bom dia!! Uma luz no fim do túnel hoje nos pensionistas de militar passamos por muitos problemas financeiros, tem faltado até o alimento por conta dessa lei desastrosa e inconstitucional pra dar regalias a auto escalão da cúpula hoje me encontro sem prover meus próprios meios de até mesmo pagar uma conta de luz internet etc..bancos me cobrando direto ameaçando por uma processo judicial por conta disso meu portal econsig onde descontava valores de empréstimos consignados com instituições financeiras foi substituída por uma previdência catastróficas.trazendo tratos financeiros pra nós pensionistas enquanto isso os colarinhos brancos fazem banquetes em melhores restantes. Comendo do bom e do melhorou, nós pagamos essas regalias não devemos ficar calados diante essa falta de amor a qual esses homens de má fé. Nós obrigam, chega de sermos enganados com promessas fúteis vamos erguer a Bandeira da liberdade para que possamos ter um Brasil= Israel digno como nosso criador nos deu para ser-mos prósperos e livres acabou a escravidão queremos dignidade igualdade pois quem faz o Brasil ir adiante são os trabalhadores se o povo orar de trabalhar ACABOU os fortes quem comanda tudo isso somos nós vamos parar de dar regalias ao topo da pirâmide obrigada!

  9. Sou Sargento da reserva remunerada. Sou concursado e especializado ingressei em 1980 eu e outros na mesma situação fomos transferido para o quadro especial sem explicação e daí tirado os meus direitos inclusive alguns cursos como aperfeiçoamento e outros adicionais que hoje altera muito o meu salário e direitos adquiridos.

  10. Realmente tem que ser feita justiça pra corregir essa PEC da previdência que é uma dupla tributação injustiça contra as pensionistas das forças Armadas que muitas delas não tem outra fonte de renda e são de idade avançada, obrigado pela atenção, pela luz no final do túnel, Brasil.

  11. Delfino de Souza Falcão Neto

    Desde da implantação teve um pelotão de frente que expôs as arbitariadade desta Lei 13,954/19, se articularam de todas as formas afim de evitar tantas injustiças, meus parabéns/ Bravo Zulu. Dando continuidade a correção desta Lei, nossos agradecimentos a equipes de juristas que tiveram o proficionalisnmo de observar as arbitariadade desta Lei e aumentaram a luz da esperança, com o apoio do nobre Deputado Paulo Ramos, justo aos órgãos competentes. Meus parabéns a todos! Bravo Zulu!

  12. Adilson Ferreira Horta

    Agradeço o empenho de todos nessa luta, pois aqueles que deveriam lutar e defender os interesses dos graduados, QEs. Praças. Reservas e pensionistas nos viraram as costas.
    Estamos juntos!!!
    Muito obrigado ao Deputado Paulo Ramos. A MPA é ao PDT.

  13. Adairton Moreira lima

    Parabéns a todos que tiraram um pouco do seu tempo para se dedicarem a montagem dessa perfeita peça jurídica e tentando na última instância de nossa justiça corrigirem tamanhas injustiças praticados por quem de direito tinha a obrigação de representarem e defenderem a tropa.

  14. Boa tarde!. Eu Luiz mIlani, militar da reserva do EB, estou cert que esse Exmo Sr Dep Fed Paulo Ramos fará aquilo que almejamos para nossa melhoria salarial, tanto pra Exército como Policiais. Esperamos que em breve possamos agendar um encontro, para que tenhamos um melhor conhecimento das atuais necessidades. Aproveito a oportunidade para apresentar meus votos de amizade e reconhecimento.

  15. Rosa Maria Minelli Menino

    Nós, como família militar esperamos que a injustiça seja corrigida, porque os subalternos não têm reajuste desde o governo Lula, a inflação corroeu o salário, resumindo foram jogados na vala comum, o atual governo nos traiu,e nós a família militar o ajudou a ELEGER-SE. Mais teremos esperança, obrigado deputado Paulo Ramos por estar do nosso lado.

  16. Regina Estela Maximo da Silva

    Parabéns aos advogados da MPA, ao deputado Paulo Ramos e ao PDT. GRATIDÃO INFINITA por terem entendido o drama que nós os Veteranos e Pensionistas estamos vivendo com essa “Lei do Mal”, bem como com a perda dos nossos direitos com a edição da MP 2215, que aliás nunca virou lei. Não iremos esquecer quem lutou por nós!!!

  17. Vera lucia t f silva

    Parabéns, faltava de verdade uma força jurídica para que a questão militar, e de suas pensionistas fossem finalmente observadas sob olhos resolutivos para superação de todas as agrúrias sofridas por todos.BRAVO!!!!

  18. Meu muito obrigado ao nobre deputado, pela ajuda e disposição que o senhor esta dando a família militar, saiba que isso ira proporcionar dias melhores a todos nós, sou do rio de janeiro a ondo tem o maior efetivo das forças armadas, nós daqui na eleição passada apoiamos alguns candidatos e quando mais precisavámos deles, fomos abandonado, e assim permitindo que esta lei fosse aprovada, trazendo enormes prejuízos principalmente ao reformados e pensionistas, espero que o supremo venha corrigir esta situação.

  19. Deputado Paulo Ramos e a ADI do Decreto 2215, como está? Prejudicou muito as pensionistas também!
    Parabéns pelo seu interesse para conosco, ninguém fez nada pela gente, se não é o Sr…

  20. As ADI 7092 e 7093 representam a esperança de milhares e milhares de componentes da família militar prejudicados pelos atos equivocados oriundos da lei 13.954/2019 e de outros dispositivos atinentes ao tema, praticados pelas autoridades que deveriam protegê-los.
    Parabéns a todos que contribuíram para a concretização das ADI!
    Parabéns à cúpula do PDT!
    Parabéns, deputado Paulo Ramos!

  21. Maria salete gomes montalvao

    Espero em Deus q se faça justiça aqueles q estao indefesos e sem voz!!!! Q Deus ilumine homens de compaixao pra reverter esse quadro pois nos pensionistas de praças estamos passando dificuldades……😥😥😥😥😥

  22. Vera L.Severo M.de Camargo

    Parabéns aos adv. Do PDT e ao Deputado Paulo Ramos,por nós ajudar a desfazer as injustiça dessa lei 13954,que nos obriga a pagar pensão a que não mais existirá,pois somos as última pencionistas de ex-combates não veremos mais a quem deixar pensão, obrigada por lutar por nós Deus os abençoe,e que tenha a vitória para nós obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Endereço do Gabinete em Brasília
Endereço do Escritório no Rio de Janeiro