DIA DE LUTA PELA VIDA!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Hoje, foi um dia muito importante, o dia que o Brasil foi às ruas contra o fascismo e para gritar: #ForaBolsonaro !As mobilizações aconteceram em todo o País. Aqui no Rio, milhares de manifestantes percorreram ruas do centro da Cidade contra essa política negacionista de enfrentamento à pandemia e privatista do governo Bolsonaro. Ele ignorou a pandemia e a compra de vacinas que poderiam ter salvo milhares de vidas e, hoje, já poderíamos pensar na recuperação da economia. Bolsonaro vem promovendo o desmonte do Estado brasileiro, da soberania nacional com privatizações, a reforma administrativa e os ataques às universidades públicas. 

Precisamos exaltar essas milhares de pessoas que foram às ruas mesmo com o risco iminente do coronavírus. O Brasil não suporta mais a política genocida e antivacina promovida pelo presidente Bolsonaro. O Brasil se levantou contra esse governo, porém com muita responsabilidade e segurança sanitária. Todos de máscaras e álcool em gel. 

Bolsonaro é um vírus ainda mais letal. Já são mais de 460 mil mortos, 20 milhões passando fome, 15 milhões de desempregados, outros 15 desalentados, a economia devastada e o governo Bolsonaro persiste em negar a pandemia. Insensível a dor de tantas famílias. chega de tanta devastação humana, econômica e ambiental!

Tudo nesse governo é contra o país! #ForaBolsonaroGenocida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Endereço do Gabinete em Brasília
Endereço do Escritório no Rio de Janeiro