PAULO RAMOS É HOMENAGEADO POR ASSOCIAÇÃO DE POLICIAIS DO RJ

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

..

O deputado Paulo Ramos (PDT) entregou Moção de Aplausos e Louvor ao Sargento da PMERJ, Anderson Valentim, pela relevância do trabalho em prol da segurança pública do Estado do Rio de Janeiro. Na ocasião, o parlamentar recebeu do sargento e demais membros da APASEPPOL (Associação de Apoio ao Agente da Segurança, ex-Policiais e Policiais -RJ) placa pelo reconhecimento e dedicação a toda à classe da segurança pública ao logo dos anos.

Paulo Ramos explica que o sargento ingressou na Polícia Militar, em 2005, atuando no batalhão de choque, onde liderou um pelotão no resgate do Complexo do Alemão, além de participar da força de pacificação no local. Atuou ainda de forma efetiva da favela da Rocinha.

Em 2015, após a perda de inúmeros companheiros de farda, iniciou uma militância política interna em defesa dos pares para melhorar as condições de trabalho e a garantia dos direitos básicos do policial militar. Nessa vertente política, atuou junto à ALERJ contra o chamado “pacote das maldades” do Poder Executivo.

Valentim conta que assim conheceu Paulo Ramos, somando força política na luta pelas garantias dos direitos dos praças e graduados da PMERJ. “O deputado Paulo Ramos é nossa referência e apoio, na Alerj, na defesa dos direitos dos policiais militares”, informa o sargento.

Também estiveram presentes Renato Brandão, Paulo Rodrigues, Francisco dos Reis Xavier e Paulo Roberto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Endereço do Gabinete em Brasília
Endereço do Escritório no Rio de Janeiro