ALERJ APROVA LEI QUE GARANTE APOSENTADORIA A PMs E BOMBEIROS MILITARES QUE FOREM EXPULSOS NA INATIVIDADE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O Projeto de Lei se sancionado pelo Governador irá beneficiar apenas Policiais Militares e Bombeiros Militares, que foram excluídos por processos administrativos estando na inatividade.
O princípio geral do direito garante a todos inativos, os benefícios da Lei, independentemente da época da exclusão.

Qualquer dúvida meu gabinete está à disposição. (21) 2588-1332

5 comentários em “ALERJ APROVA LEI QUE GARANTE APOSENTADORIA A PMs E BOMBEIROS MILITARES QUE FOREM EXPULSOS NA INATIVIDADE”

  1. Parabéns pela aprovação da Lei. Gostaria de saber se a Lei n°2655/2017 ,posto superior na carteira de Ident quando o militar passa pra a reserva remunerada, publicada no Diário Oficial de 20 abr 2017 tambem de autoria do Eminente Deputado se esta em vigor, ou seja esta sendo cumprida.Aguardo uma resposta. Sempre fomos seu eleitor, toda nossa familia.Abs.

  2. Olá, nobre deputado Paulo Ramos,
    Parabenizo pela excelente ideia de trazer e fazer, através do Decreto Lei, de sua autoria, justiça a nós ex PMs e BMs.

  3. Parabens dep Paulo Ramos vossa exelencia acaba com a major covardia com pms e bms inativo eles sao excluidos a bem da disciplina sem cometer crime ,basta um desentendimento com um oficial e vao pra rua sem sua aposentadoria e a familia desamparada , espero que esse governador tenha cosiencia e sancione o projeto , acho dificil mais tenho que a alerj derruba o veto desde ignorance pezao

  4. Parabenizo o nobre Deputado pela iniciativa, a respeito da lei que ampara o PM e BM quando excluído na inatividade!! Mas gostaria de saber o Resultado final!!!

  5. Boa noite eminente Deputado,quero parabenizar pela vitoria,e saber do Deputado se a lei numero 2655_2017, a qual consta no diário oficial de 20 de abril de 2017. Porque não está sendo cumprida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Endereço do Gabinete em Brasília
Endereço do Escritório no Rio de Janeiro