DEPUTADO FEDERAL PAULO RAMOS (PDT/RJ) PEDE AO GOVERNADOR WITZEL QUE VALORIZE O PESSOAL DA SAÚDE NO COMBATE AO COVID-19 E IMPLEMENTE O PCCS.

Em reunião com o governador Wilson Witzel e a bancada federal do Rio de Janeiro, no dia 20/03, o deputado federal Paulo Ramos (PDT/RJ) defendeu a implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) do pessoal da saúde do Estado do Rio de Janeiro.

O plano foi aprovado em 2018 e até hoje não foi cumprido. “Os profissionais de saúde do Rio de Janeiro estão se dedicando ao máximo neste momento delicado da pandemia do coronavírus, se arriscando e colocando até seus familiares em risco.

Existe uma verdadeira abnegação de todos contando, inclusive, com a ajuda dos aposentados que fazem parte do grupo de risco, em ajudar a cuidar da população.

Pedi ao governador que neste momento é fundamental reconhecer todo o esforço do pessoal da saúde e implantar o PCCS” – falou Paulo Ramos.

Mais Notícias

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Compartilhe no Twitter
Share on whatsapp
Compartilhe no Whatsapp
Share on telegram
Compartilhe no Telegram
Share on email
Compartilhe no E-mail
Share on linkedin
Compartilhe no Linkdin
Share on pinterest
Compartilhe no Pinterest
Share on google
Compartilhe no Google+

Deixe um Comentário

5 comentários em “DEPUTADO FEDERAL PAULO RAMOS (PDT/RJ) PEDE AO GOVERNADOR WITZEL QUE VALORIZE O PESSOAL DA SAÚDE NO COMBATE AO COVID-19 E IMPLEMENTE O PCCS.”

  1. JOSÉ AUGUSTO BASTOS

    Obrigado deputado Paulo Ramos, eu sempre votei no senhor desde do tempo do Vivaldo Barbosa. Espero que o senhor consiga com os outros deputados que o governador comece a pagar o plano de cargos e salários da saúde que é Lei, porque com esse salário e 100 reais de insalubridade, sem vale transporte que é Lei estamos pagando para trabalhar . Obrigado deputado.

  2. Joel Joaquim E Silva

    Em primeiro lugar agradeço seu posicionamento, sempre buscando justiça aqueles que trabalham, principalmente a saúde do RJ, reforço sua fala com fatos que a sociedade embora nos últimos dias reconhecendo o nosso valor, mas desconhecem que a grande maioria hoje de plantão nos hospitais são senhores e senhoras com mais de 60anos de idade, médicos enfermeiros profissionais de todos os setores que mantém um hospital funcionando, sempre aguerridos e incansáveis cumprindo integralmente suas escalas de serviço devotando toda experiência adquirida na carreira em prol daque que sempre teve a certeza de que nos estamos lá quando sua aflição foi maior, esse povo que em momento algum o abandonamos.
    Grato por estar sempre presente em nossas lutas, e esteja certo que venceremos essa batalha.

  3. Estamos precisando,de ajuda mesmo!Nós queremos as nossas 30 horas,enfermagem não tem!Médico e fisioterapeuta já tem!A única coisa que estamos ganhando com essa doença,é aumento de serviço e correndo risco de nós contaminar e contaminar nossa família!Precisamos,ser valorizados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *