DEPUTADO FEDERAL PAULO RAMOS (PDT/RJ) DEFENDE O NÃO FECHAMENTO DO HPM NIT NO ATENDIMENTO AO POLICIAL MILITAR E À POPULAÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

O Hospital da Polícia Militar de Niterói (HPM-NIT) sempre foi uma referência aos militares e seus familiares.

Além de atender pacientes de Niterói, o hospital recebe pacientes de diversas regiões do Estado do Rio de Janeiro, principalmente da Região dos Lagos.

Neste momento crítico de saúde pública é inviável pensar no fechamento do HPM-NIT.

A atividade do policial militar é essencial, e não pode ser interrompida. Com a pandemia do coronavírus, no exercício de suas funções, o profissional da segurança pública coloca em risco sua saúde e de seus familiares.

O HPM-NIT exerce um papel fundamental no atendimento à população e não pode ser fechado!

Mais Notícias

Share on facebook
Compartilhe no Facebook
Share on twitter
Compartilhe no Twitter
Share on whatsapp
Compartilhe no Whatsapp
Share on telegram
Compartilhe no Telegram
Share on email
Compartilhe no E-mail
Share on linkedin
Compartilhe no Linkdin
Share on pinterest
Compartilhe no Pinterest
Share on google
Compartilhe no Google+

Deixe um Comentário

2 comentários em “DEPUTADO FEDERAL PAULO RAMOS (PDT/RJ) DEFENDE O NÃO FECHAMENTO DO HPM NIT NO ATENDIMENTO AO POLICIAL MILITAR E À POPULAÇÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.”

  1. Boa noite ❗

    Gostaria de denunciar o descaso do Governo do Estado do Rio de Janeiro , por omissão aos casos de Pandemia aos Policiais Militares que estão infectados com o Corona Vírus e o Hospital da PM está lotado sem condições de internação , pois os PMs estão na luta , trabalhando sem EPI e sem assistência hospitalar , inclusive eu tenho um amigo que está agonizando de dor em uma cadeira de rodas , por que não tem maca e nem enfermaria e nem leitos , além da UTI está sendo utilizado somente para graduados, o meu amigo está no corredor do HPM no Estácio em uma cadeira de rodas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *