Crise hídrica e energética no mundo do trabalho serão debatidas na Câmara dos Deputados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Por iniciativa do deputado federal Paulo Ramos (PDT-RJ), a Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados aprovou a realização de  audiência pública para discutir o impacto da crise hídrica e energética no mundo do trabalho. Serão convidados para o debate o Ministro de Estado de Minas e Energia, Bento Albuquerque; e um representante do Ministério Público do Trabalho.

Paulo Ramos (PDT-RJ) explica que a crise e o aumento do valor nas contas de energia elétrica certamente levarão ao colapso muitas empresas, acarretando consequências no mundo do emprego, como a redução do salário e o desemprego. A audiência ainda será marcada. 

3 comentários em “Crise hídrica e energética no mundo do trabalho serão debatidas na Câmara dos Deputados”

  1. ANTONIO GERSON FERREIRA DE CARVALHO

    Entendo ser muito importante debater exaustivamente o tema, principalmente porque são os nossos bolsos que pagam a conta da energia caríssima.

  2. Todas as “Crises” são causadas pelos seres vivos e as mudanças do ambientais onde as Políticas Públicas são defensoras dos meios para equilibrar as demandas sociais e econômicas. Cobstruímos Universidades para debater profundamente estas questões e proporcionar qualificação e capacitação dos nossos jovens para encontrarmos o futuro do nosso Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Endereço do Gabinete em Brasília
Endereço do Escritório no Rio de Janeiro