Comissão do Trabalho na Câmara fará audiência pública para discutir a privatização de 22 aeroportos 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados irá realizar, em data a ser definida, audiência pública para discutir a privatização dos
aeroportos federais e a situação dos empregados lotados na Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária – Infraero. Foi aprovada, hoje (25), na comissão requerimento do deputado federal Paulo Ramos (PDT/RJ) nesse sentido.
“Houve a privatização de 22 aeroportos da Infraero e há a necessidade desse debate”. 

No documento, o parlamentar solicita que sejam convidados o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas; o secretário Nacional de Aviação Civil, Ronei Saggioro Glanzmann; o presidente da Infraero, Tenente-Brigadeiro do Ar Hélio Paes de Barros Júnior; e o secretário de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (SEST), Ricardo Moura de Araújo Faria. Durante a reunião, Paulo Ramos solicitou que fosse incluído o nome do procurador-geral do Ministério Público do Trabalho (MPT), Alberto Bastos Balazeiro. “É extremamente relevante a participação do procurador. O MPF tem sido muito diligente acompanhando essas questões que envolvem o mundo do Trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Endereço do Gabinete em Brasília
Endereço do Escritório no Rio de Janeiro