Apoio a luta dos militares inativos e pensionistas das Forças Armadas contra as perdas de direitos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Recebi uma comissão de praças inativos e pensionistas das Forças Armadas prejudicados com a reestruturação de carreira feita na Legislação pelo presidente Bolsonaro. O grupo, que era bolsonarista, está revoltado. Apoiou a eleição de Bolsonaro, alguns até as campanhas anteriores.

O grupo ajuizou ação no STF. Recebi a documentação e vou encaminhar à direção do PDT para apoiarmos a iniciativa. Não pode tratar de forma diferenciada os militares das Forças Armadas, beneficiando escalões maiores e não contemplar praças, sargentos, inativos e pensionistas.

Nunca imaginaram (ativos e inativos e pensionistas) perder direitos no governo do Bolsonaro. Esperavam conquistar. Vamos promover os desdobramentos necessários para que os direitos sejam reconquistados.

2 comentários em “Apoio a luta dos militares inativos e pensionistas das Forças Armadas contra as perdas de direitos”

  1. Luísa Helena Santos da Annunciação

    Meu pai Geracyd Nilton Santos (01071)militar do Antigo Estado da Guanabara sempre teve voz ativa e montou a farda que vestiu com muito orgulho.
    Hoje já falecido descontou anos até o dia de sua partida para nos deixar uma pensão que hoje quase que nos e tirada,descontos Emercina cima de descontos somos acharcadas e humilhadas por esse governo que não montou o prometido e nem valorizou os policiais do Antigo Distrito Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Endereço do Gabinete em Brasília
Endereço do Escritório no Rio de Janeiro