ALERJ EMPOSSA SETE NOVOS DEPUTADOS

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O deputado federal Paulo Ramos (PDT/RJ) participou, na segunda-feira (4/1), na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), da posse dos sete novos parlamentares que irão ocupar as vagas daqueles que foram eleitos prefeitos ou se afastaram para assumir secretarias na administração pública. “Vim prestigiar o retorno de amigos como Noel de Carvalho e Felipe Peixoto a esta Casa Legislativa. Tenho certeza que irão contribuir e muito com toda a bagagem e experiência adquiridas na vida pública”, avalia Paulo Ramos.

Para o presidente da Alerj, deputado André Ceciliano (PT), a Casa se renova, trazendo pessoas com grande experiência e também sangue novo. “Isso é bom para o Parlamento e para todo o nosso estado”, comentou Ceciliano, que deu posse aos novos parlamentares.

Entre os empossados, está o deputado Noel de Carvalho, de 75 anos, primeiro suplente da coligação Cidadania/PSDB, que assume o mandato no lugar de Welberth Rezende, eleito prefeito de Macaé. “Eu não sei que tipo de problemas enfrentaremos daqui para frente, mas já me coloquei à disposição da presidência da Casa. Acredito que deveremos pensar em um esforço de todos os governos para a vacinação contra a Covid-19”, pontuou.

No lugar de Marina Rocha, que se tornou prefeita de Guapimirim, tomou posse o deputado Wellington José, 1º suplente do PMB. Com a eleição de Renato Cozzolino à prefeitura de Magé, a deputada Célia Jordão (Patriota) assume. Com a efetivação do mandato de Célia Jordão, assumiu a vaga de Bruno Dauaire o deputado Elton Cristo (Patriota), segundo suplente do partido. Também tomou posse o deputado Felipe Peixoto (PSD), que assume a vaga deixada por Jorge Felippe Neto, atual Secretário Municipal de Trabalho e Renda do Rio. A deputada Adriana Balthazar (Novo) assume a vaga deixada por Chicão Bulhões, atual secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Simplificação do Rio. Rubens Bomtempo (PSB) assumiu a vaga deixada por Renan Ferreirinha, que ocupa o cargo de secretário municipal de Educação do Rio. Com a saída da deputada Tia Ju (REP) da Secretaria Municipal de Assistência Social do Rio, o primeiro suplente do partido, Capitão Paulo Teixeira, deixa o mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Endereço do Gabinete em Brasília
Endereço do Escritório no Rio de Janeiro